Paulo Junior
Não é tão simples quanto parece. Isso precisaria ser muito bem amarrado juridicamente. Não é apenas abrir uma conta e a galera sair fazendo pix. Precisa haver muita transparência, e seria, creio eu, algo novo no mercado, por aqui nunca vi nada do tipo. Lembre-se que estamos no Brasil, e sumir com dinheiro 'alheio' é algo corriqueiro.
em Estádio do Corinthians > Qual a dificuldade pra torcida quitar a arena, Caixa?
Em resposta ao tópico:
Não sei pq esse projeto já não iniciou. É algo tão simples pagar uma dívida, se você chegar com dinheiro no banco, mesmo que a conta não esteja no seu nome, você consegue pagar. Não sei qual a dificuldade da Caixa pra abrir uma conta pra pagar o estádio. Parece que querem manter essa dívida! Nunca vi isso!

