Post de Fabio Chaves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chaves
Esse Salazar é contratado do grupo R&T, vem tumultuando desde o início do ano, nunca fez isso durante 16 anos.
Em resposta ao tópico: "Setorista e o problema pessoal com a atual gestão"
O Salazar teve a audácia de fazer esse comentário pra responder um torcedor que o criticou por não fazer o mesmo quando a gestão anterior estava no Corinthians!
Salazar trás ótimas notícias, algumas até boas e que o Corinthiano realmente precisa saber …
Mas mano um jornalista não pode fazer um comentário bizarro como esse:
Onde ele estava quando o Duílio devia marmita?
Onde ele estava quando atrasou os FGTS de funcionários?
Onde ele estava no caso TAUNSA?
Onde ele estava nas comissões de empresários?
Onde ele estava quando prometeram a arena paga?
Onde ele estava quando 2 bilhões em dívidas estouraram?
NÃO DÁ, inadmissível o comportamento de um profissional que precisa ser imparcial …




