Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de um LE, V, PD e um CV.

Se era para não contratar o Balotelli pra que fez esse barulho?

Para virarmos piada de novo? Estilo Drogba?

Conversou com o cara por 2 meses? Agora viu que não da?

Em resposta ao tópico: "Se for verdade..…"

Que o técnico barrou ou mandou segurar a negociação com Balotelli para tentar outras negociação, então o Corinthians vai ter que dinheiro na mão. Para negociar na compra. Pq os que estão livres não são muitos e nem todos chegariam para ser titulares e o que tem que comprar os clubes querem valor alto, uma parte boa a vista e garantias do Corinthians.. Espero que consiga, pq independente de nomes, tem que tirar o clube dessa situação que está..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X