Post de Vitinho Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefere ficar com un centroavante que tem medo de chutar para o gol AMIGÃO? Yuri precisa mudar de posição, ele tem esforço, corre atrás da bola, pode ser um ótimo assistente.

Em citação ao post:

Que não venha, vai sair caro demais para o Corinthians e não vai retornar rendimento como nos dias do auge. Melhor investir em 2/3 ou até 4 jogadores bons para o time. Sabemos que temos uma dívida enorme e um elenco limitadíssimo, não é o Balotelli que vai salvar o clube, acordem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X