Post de Matusael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matusael Nascimento
Nesse tipo de contratação vejo dois problemas:
1- os valores estipulados para trazerem esse cara são muito alto para a nossa realidade e também como se sentiriam os jogadores e os funcionários com seus ordenandos atrasados? Se o clima já não é bom iria piorar principalmente quando os estafes dos jogadores começarem a cobrar os seus dividendos.
2- será que ele viria só pra ganhar seus milhões ou viria comprometido em jogar bola?
Se o nosso Corinthians tivesse passando por um momento de calmaria talvez poderia ser feita essa aposta sobre essa incógnita chamado Balotelli, mas se tratando dos dias atuais o meu receio é que essa contratação venha gerar um racha entre jogadores, estafes e diretoria.



