Post de Matusael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse tipo de contratação vejo dois problemas:

1- os valores estipulados para trazerem esse cara são muito alto para a nossa realidade e também como se sentiriam os jogadores e os funcionários com seus ordenandos atrasados? Se o clima já não é bom iria piorar principalmente quando os estafes dos jogadores começarem a cobrar os seus dividendos.

2- será que ele viria só pra ganhar seus milhões ou viria comprometido em jogar bola?

Se o nosso Corinthians tivesse passando por um momento de calmaria talvez poderia ser feita essa aposta sobre essa incógnita chamado Balotelli, mas se tratando dos dias atuais o meu receio é que essa contratação venha gerar um racha entre jogadores, estafes e diretoria.

Em resposta ao tópico: "Gols e assistências de Mário Balotelli 2023/2024"

Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões comparando com Yuri e Pedro Raul.

OBS: Ele teve uma lesão que o tirou de vários jogos na última temporada.

OBS 2: Jorge Henrique, Sheik, Ralf e Douglas bebiam mais que ele em 2012.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X