Douglas Melo
Tem que arrumar uma esquema que os dois consigam desempenhar, pois já percebi que quando jogam os dois apenas um consegue ir bem e o outro vai muito mal, mas quando joga só um deles, esse joga muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado têm que ser titulares. Sem mais
Em resposta ao tópico:
Quem vai correr pra marcar é problema do Ramon, organizar isso.
Mas num time que temos Romero (que nem marcar, marca mais) e Wesley em má-fase (muito pela sobrecarga de jogadas), em um time que não temos reservas de qualidade, esses dois jogadores tem que jogar juntos. Simples assim.
Esses dois tem que jogar no meio juntos.
Obs: onde está Cacá, leia-se André Ramalho. Onde está Matheus Bidu, leia-se fé em Deus que vem outro. Onde está Fausto Vera, leia-se Alex Santana ou outra contratação.
Não existe só 4-3-3. Diversos clubes e seleções tem sucesso sem usar essa formação.
Formação de ataque:
Formação de defesa:
E aí é papel dele encaixar o Wesley nessa formação. Seja entrando no lugar de Garro ou Coronado quando cansados no jogo, suspensos etc. Ou adaptar quando ele entender que ele não vai resolver sozinho.