x
Fórum do Corinthians

Garro e Coronado têm que ser titulares. Sem mais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2024 às 11:23
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

Quem vai correr pra marcar é problema do Ramon, organizar isso.

Mas num time que temos Romero (que nem marcar, marca mais) e Wesley em má-fase (muito pela sobrecarga de jogadas), em um time que não temos reservas de qualidade, esses dois jogadores tem que jogar juntos. Simples assim.

Esses dois tem que jogar no meio juntos.

Obs: onde está Cacá, leia-se André Ramalho. Onde está Matheus Bidu, leia-se fé em Deus que vem outro. Onde está Fausto Vera, leia-se Alex Santana ou outra contratação.

Não existe só 4-3-3. Diversos clubes e seleções tem sucesso sem usar essa formação.

Formação de ataque:

Formação de defesa:

E aí é papel dele encaixar o Wesley nessa formação. Seja entrando no lugar de Garro ou Coronado quando cansados no jogo, suspensos etc. Ou adaptar quando ele entender que ele não vai resolver sozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ecledson Silva Lisbôa

Ranking: 8.350º

Ecledson 291 posts

@ecledson.silva.lisb1 em 12/07/2024 às 18:41

O Raniele não está jogando bem, parece sentir alguma coisa no joelho.

Foto do perfil de Silvio Luiz Veneziani Pasin

Silvio 132 posts

@silvio-luiz-venezian em 13/07/2024 às 13:52

O Bidon está jogando muito. Melhor do time. Não pode sair

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Siqueira

Anderson 46 posts

@anderson-siqueira1 em 16/07/2024 às 07:50

Cara não sei se estamos certos, mas penso igual... Comentei essa semana aqui no fórum sobre mudar para um esquema 4-3-2-1.

A única diferença entre a sua escalação e a minha está no Bidon, ele joga muito, mas nesse momento eu tiraria ele do time, colocaria o Alex Santana, que tem mais força e marcação. E eu não dispensaria o Vera. Colocaria três volantes sim e deixaria Garro e Coronado com mais liberdade para jogar e criar.

Foto do perfil de Felipe Amado

Ranking: 6.375º

Felipe 454 posts

@felipe.amado em 15/07/2024 às 09:47

Pra jogar o bidu precisa ter 3 zagueiros pq ele é ruim de marcar
Mas eu acho ele tecnicamente melhor do que o hugo
Agora na zAga o André ramalho deve jogar no lugar do felix torres
Zagueiro enganador esse equatoriano, muitas falhas juvenil

Foto do perfil de Marcio Serrão

Ranking: 2.452º

Marcio 1.544 posts

@marcio.serrao em 14/07/2024 às 22:07

O meio de campo do Timão não marca nem em bingo de quermesse!

Foto do perfil de Loukoepouco

Ranking: 7.680º

Loukoepouco 335 posts

@loukoepouco em 14/07/2024 às 21:40

É o que tem...

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.102º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 14/07/2024 às 19:44

Tem que arrumar uma esquema que os dois consigam desempenhar, pois já percebi que quando jogam os dois apenas um consegue ir bem e o outro vai muito mal, mas quando joga só um deles, esse joga muito bem.

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.578º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 14/07/2024 às 19:08

Hugo

Fagner. Torres Ramalho. Bidu

Raniele

A Santana. Bidon

Garro. Coronado. Wesley

Giovanni

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 14/07/2024 às 12:40

Boa formação, fechou o meio de campo com mais um volante, coisa que está faltando faz tempo e vai jogar somente com um dois atacantes dos ruins que temos.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Gilberto Moral Lopes

Gilberto 41 posts

@gilberto.moral.lopes em 14/07/2024 às 10:19

Fausto já foi..