Post de deivide no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deivide Araújo
Esse cara em 2017 voo baixo! Que saudades de v um centroavante que honrava! Não quero saber do pós Corinthians! O fato é que Jô sempre terá meu respeito!
Esse cara em 2017 voo baixo! Que saudades de v um centroavante que honrava! Não quero saber do pós Corinthians! O fato é que Jô sempre terá meu respeito!