Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Montana
Pois é, que bom que mudou né, agora estão pressionando e cobrando esse presidente Pinóquio, como tem que ser
Pois é, que bom que mudou né, agora estão pressionando e cobrando esse presidente Pinóquio, como tem que ser