Post de robson david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Provavelmente seja verdade porque acabou de vazar o provável patrocinador Master do Corinthians, se for verdade a parte do patrocínio Corinthians deve ter feito uma parceira para eles pagarem parte do salário, essa era ideia do Corinthians desde o início por isso não foi enviado o contrato para o balotelli conforme foi acordado entre eles. Provavelmente Corinthians enviou o contrato ontem ou irá fazer isto hoje, agora se for só uma especulação a parte do Master esquece Balotelli ele não vai ficar esperando.

Em resposta ao tópico: "Reviravolta? Balotelli no Corinthians"

Essa página acerta muito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X