Post de Calmon Esportes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse site já prestou, hoje é patrocinado pela R&T, mamando também.

Em resposta ao tópico: "Contas fakes em peso"

Surpreendente o números de contas fakes no MT, contas com menos de 24 horas criadas, xingando os outros de tudo que é nome, alguns xingamentos o site consegue barrar e fica sic, mais muitos passam despercebidos. Segurança zero. Com o intuito de difamar o ódio.

Criam contas com temp email e burlam o sistema de mensagem de confirmação fácil fácil.

Agora o MT ao invés de se preocuparem com isso, não

Preferem lacrar como é de lei, se fosse manifestação contra a chegada do Ramon Diaz já teriam noticiado.

É capaz até dos dados não estarem seguros em um banco de dados.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X