Post de Calmon Esportes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Calmon Esportes
Esse site já prestou, hoje é patrocinado pela R&T, mamando também.
Em resposta ao tópico: "Contas fakes em peso"
Surpreendente o números de contas fakes no MT, contas com menos de 24 horas criadas, xingando os outros de tudo que é nome, alguns xingamentos o site consegue barrar e fica sic, mais muitos passam despercebidos. Segurança zero. Com o intuito de difamar o ódio.
Criam contas com temp email e burlam o sistema de mensagem de confirmação fácil fácil.
Agora o MT ao invés de se preocuparem com isso, não
Preferem lacrar como é de lei, se fosse manifestação contra a chegada do Ramon Diaz já teriam noticiado.
É capaz até dos dados não estarem seguros em um banco de dados.




