Em resposta ao tópico: "romeu tuma - não pode ficar assim!"
O Corinthians não pode ficar na mão destes senhores, os caras são, além de sicS, MAL INTENCIONADOS! É um absurdo, e eles são os donos do Corinthians! O clube que a galera fala que é do povo!