x

Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faço das suas palavras as minhas! Seja bem vindo e #vaiCorinthians

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente!

Em resposta ao tópico:

Primeiramente gostaria de dizer que já visito o Meu Timão faz um bom tempo, mas até agora não havia criado uma conta. Neste meu primeiro tópico, gostaria de saudar toda a nação, que a nossa força de vontade nunca seja esquecida e que não meçamos esforços para apoiar o time.

Filho de corinthiano e neto de corinthiano, eu aguentei a zoação de não ter Libertadores, enfrentei o rebaixamente e fui até a glória de poder ver o Timão campeão em Tóquio (aquele dia foi loco, acordei pra ver o jogo no maior pique). Mas o que me leva a querer participar agora do site é um estranho comportamento que vejo na torcida.

Essa temporada de 2015 promete, mas mesmo com a chegada de Cristian, as incógnitas de Mendoza e Edílson e a manutenção do elenco, a torcida ainda parece desconfiada. Isso por que nós terminamos em 4º no brasileirão, parece que fomos rebaixados.

A situação financeira não é a ideal, mas é ótima se analisarmos os seguintes anos, não podemos acreditar em contos de fada (isso é coisa de outra torcida). A situação financeira antes de 2008 era uma bagunça, não que hoje seja perfeita, mas estamos caminhando para um Corinthians sem dívidas e a construção do estádio foi um passo fundamental.

O que nos resta é esperar, mas já adianto que tenho plena convicção que o elenco é forte, temos jogadores que podem evoluir bastante nessa temporada, como Bruno Henrique, Malcom, Matheus Pereira, Gustavo e Arana, além de jogadores que não demostraram tudo o que sabem, Romero, Lodeiro, Jadson e o Renato Augusto, que na minha opinião é craque.

Não vou me prolongar muito mais, por que já acho que muita gente vai ter preguiça de ler tudo, bem, espero que seja um ano de alegrias e vamos pra cima, como fomos na queda, com garra, fé e com a sede por mais títulos.

Abraços!

Responder ao post do Raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lord Rock

    Ver o povo animado com um 3x0

    Criado há 20 minutos por Lord Rock

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 29 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nerba Simon

    E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou...

    Última resposta há 41 segundos por Jefferson nunes

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse fórum virou uma terra de ninguém

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    O maluco da Costa do marfim perdeu a chance

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    E se Alemanha virar penta também?

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Se o Arthur fechar

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 3 minutos por Américo Jorge

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Costa do marfim exalando masculinidade

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Vocês preferem o longo ou o Kauê?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    11respostas

    acessar o tópico