Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Borges
Veste a camisa e entra em campo então, não é defendendo não, mas de fora fica fácil, não se deve crucificar só um, o time inteiro está mal
Em resposta ao tópico: "Problema do time veste a camisa 9"
Yuri Alberto sozinho tem o mesmo tanto de gol que o setor ofensivo inteiro do Corinthians, . Um cara fez o mesmo tanto de gol que:
- Wesley
- Pedro Raul
- Pedro Henrique
- Romero
- Gustavo Mosquito
- Giovanni
Mas, sim, o problema é só ele mesmo, deveria ir embora e nos deixar com esse ataque possante e produtivo.





