Post de SAF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje na NQA!

É HOJE, a Arena tem que BALANÇARRRR,
Atmosfera eletrizante durante todo o jogo. Com cantos constantes e um ambiente que pode ser tanto inspirador quanto intimidador para o adversário.
Quem vai no jogo, tem que fazer da Arena um clima que Confirme a alcunha de quem Somos, Fiéis! Por sua intensidade e devoção ao SCCP.
Somos, Conhecido por ser extremamente Apaixonados e Vibrante.
Já jogamos juntos SEMPRE, os 90min! Hoje temos que ir Além
Essa paixão e energia das torcidas do Corinthians, contribuem muito para a atmosfera única do futebol no país.

Passou o momento de simplesmente virar a Chave! A chave enferrujou, e quebrou dentro da fechadura
e Agora, é bica nessa Porta.

Salve, Salve! ⚫⚪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X