Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2024 às 22h51 Marcelinho Original Fisicamente muito bom, mas vamos aguardar. É só o Criciúma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que jogo fez ele viu? Que estréia!" 16/07/2024 às 22h39 Alex Santana simplesmente calou minha língua, ganhou quase todos os duelos por baixo, além das bolas recuperadas! Xerife a frente da zaga, agora temos 2.