Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mudou a jogada né, antes era bola do Wesley e se vira

Em resposta ao tópico: "Dois minutos..."

O time que antes não ficava meio minuto trocando passes, e perdia todas as segundas bolas, ficou mais de dois minutos trocando passes sem deixar o Criciúma tocar na bola, sem queimar a bola no pé e sem toques na fogueira...

Ainda está longe de excelência, mas uma tímida melhora se aparenta. Agora o time começa a aparecer ser treinado senhoras e senhores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X