Post de Eduardo Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Rodrigues
Mudou a jogada né, antes era bola do Wesley e se vira
Em resposta ao tópico: "Dois minutos..."
O time que antes não ficava meio minuto trocando passes, e perdia todas as segundas bolas, ficou mais de dois minutos trocando passes sem deixar o Criciúma tocar na bola, sem queimar a bola no pé e sem toques na fogueira...
Ainda está longe de excelência, mas uma tímida melhora se aparenta. Agora o time começa a aparecer ser treinado senhoras e senhores.



