Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2024 às 07h32 Matheus Assumpção Isso aqui é um absurdo... Vergonhoso! Quem gostou gostei 135 FábioCARLOSIagoRodrigoRenan+130 Quem não gostou não gostei 2 LeandroEmerson