Post de OTAVIANO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele quanto tiver em forma em entrosado no time vai ajudar muito ele e o Cuellar vai fazer muito pelo Corinthians

Em resposta ao tópico: "Alex santana"

Foi o melhor jogador do Corinthians no jogo, realmente a diferenca dele do bidon e muita grande, com alex santana o time ficou muito mais protegido principalmente a zaga um toro em campo pena que o raniele vai tá suspenso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X