Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Futebol Mimimi.
Você tem razão.
Mas o Rojas também deitou no primeiro jogo. Hehe
Tomara que seja mesmo diferente e continue jogando bem.
Você tem razão.
Mas o Rojas também deitou no primeiro jogo. Hehe
Tomara que seja mesmo diferente e continue jogando bem.