Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem outra coisa também,
quanto tópico falando dos bambis, na boa. Aqui é CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Reflexão sobre o forum"

Quantos tópicos temos com nem 30 comentários?
Vários tópicos sobre o mesmo assunto, ao invés de ler e comentar, criam tópicos novos.
Acaba poluindo o fórum e tópicos interessantes vão lá pra baixo, sendo substituídos por tópicos com conteúdo repetido.
Tem muitas pessoas que ficam repassando notícias repetidas e não sabem interpretar notícia aí saem falando várias inverdades...
Fora o fato, se a pessoa cria um tópico é alguém discorda, a pessoa ofende.
Resumindo, está repetitivo entrar no fórum, pois não tem diálogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X