Post de felibr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2024 às 00h05 Felibr Adone Em suma Mateuzinho indo jogar em Moscou. Tá dando tudo certo ultimamente. Quem gostou gostei 61 LeandroFlaviaCássiusWeslenGuilherme+56 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olheiro na arena" 17/07/2024 às 23h59 Ainda há esperanças de se livrar de Matheuzinho. Leva de brinde Pedro Raul, por 10 milhões de dólares.