Walter Dias
Futuro de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o mau da SAF!
Em citação ao post:
SAF é o futuro não tem o que discutir! Em relação a camisa, compra quem quer! Se o cara lança a camisa com a cara dele, mas contrata e mantém um time disputando tudo, é o que vale!