Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 18/07/2024 às 21:12
Se sou Botafoguense eu comprava, afinal de contas o clube deles estava morto a décadas
@bruno-c em 18/07/2024 às 21:50
Kkkkkk descansa um pouco, militante
Uma SAF pode trazer vários riscos, mas reclamar do 'perigo' de ter a cara do dono numa camisa chega a ser ridículo
Publicidade
Últimas respostas
@william-matos em 19/07/2024 às 11:34
SAF é o futuro não tem o que discutir! Em relação a camisa, compra quem quer! Se o cara lança a camisa com a cara dele, mas contrata e mantém um time disputando tudo, é o que vale!
@joao.alcantara4 em 19/07/2024 às 07:53
Vamos usar 1 com a cara do Duilio com sinusite? Kkk
@robson.oliveira4 em 19/07/2024 às 07:49
Compra quem quer, tem alguém obrigando? Tá de alguma forma modificando os produtos do clube em si?
@jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2024 às 07:32
Irmão primeiro isso não é camiseta de time kkk
Essas camisas com essas malhas são as que menos sai de qualquer time!
E como se isso fosse a pior coisa do mundo no futebol kkk
Publicidade
@valdomiro.mantovani em 19/07/2024 às 00:40
SE sai do papel essa ideia de SAF no Corinthians, pelas sandices do Juka Kifuro, logo... Teremos o A.S. Na camisa igual essa do fogo.
@luan-claudio em 19/07/2024 às 00:37
Não vi mal nenhum
@tsccppp em 18/07/2024 às 22:25
Uai compra quem quer kk
@benevides em 18/07/2024 às 22:14
O Botafogo tá brigando lá na parte de cima da tabela, diferente de nos.