x
Fórum do Corinthians

Olha o mau da SAF!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 5.056º

Walter 637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2024 às 20:50
Por Walter Dias (@walter.dias3)

Olha o mau da SAF!

Um dos mau da saf para quem defende é isso. Se o cara quiser lançar a camisa com a cara dele na camisa ele faz. E ainda vai ter vários torcedores usando...

Se não uso camisa do coringão com número e nome de jogador. Imagina do dono da SAF.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 18/07/2024 às 21:12

Se sou Botafoguense eu comprava, afinal de contas o clube deles estava morto a décadas

Foto do perfil de Bruno C.

Bruno 186 posts

@bruno-c em 18/07/2024 às 21:50

Kkkkkk descansa um pouco, militante

Uma SAF pode trazer vários riscos, mas reclamar do 'perigo' de ter a cara do dono numa camisa chega a ser ridículo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Matos

William 1 post

@william-matos em 19/07/2024 às 11:34

SAF é o futuro não tem o que discutir! Em relação a camisa, compra quem quer! Se o cara lança a camisa com a cara dele, mas contrata e mantém um time disputando tudo, é o que vale!

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 19/07/2024 às 07:53

Vamos usar 1 com a cara do Duilio com sinusite? Kkk

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 19/07/2024 às 07:49

Compra quem quer, tem alguém obrigando? Tá de alguma forma modificando os produtos do clube em si?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 99º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 19/07/2024 às 07:32

Irmão primeiro isso não é camiseta de time kkk
Essas camisas com essas malhas são as que menos sai de qualquer time!

E como se isso fosse a pior coisa do mundo no futebol kkk

Publicidade

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 19/07/2024 às 00:40

SE sai do papel essa ideia de SAF no Corinthians, pelas sandices do Juka Kifuro, logo... Teremos o A.S. Na camisa igual essa do fogo.

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 19/07/2024 às 00:37

Não vi mal nenhum

Foto do perfil de Tony Sccp

Ranking: 1.439º

Tony 2.588 posts

@tsccppp em 18/07/2024 às 22:25

Uai compra quem quer kk

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.557º

Fabio 1.475 posts

@benevides em 18/07/2024 às 22:14

O Botafogo tá brigando lá na parte de cima da tabela, diferente de nos.