Ghost Corinthiano
Se sou Botafoguense eu comprava, afinal de contas o clube deles estava morto a décadas
em Bate-Papo da Torcida > Olha o mau da SAF!
Em resposta ao tópico:
Um dos mau da saf para quem defende é isso. Se o cara quiser lançar a camisa com a cara dele na camisa ele faz. E ainda vai ter vários torcedores usando...
Se não uso camisa do coringão com número e nome de jogador. Imagina do dono da SAF.










