Ska Cap
Cara, o time só tinha o raniele de volante, o bidon não é volante e o ryan não tá pronto, ou seja.. Precisava contratar mais 1 titular e 2 reservas... é o setor que mais precisava de reforços pq já faz uns 5 anos que não temos volante que marcam.. Nossos últimos volantes só cercavam
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica esse monte de contratações?
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar esse monte de contratação para o meio campo? Não estou dizendo que foram ruins, mas eu imaginei que o time precisava mais de ataque e laterais.
Sério que ainda acham que dá pra recuperar o yuri alberto?







