Post de Dorgival no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2024 às 04h21 Dorgival Vicente Eu também. Jogava com 4 no meio campo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/07/2024 às 00h08 Pra mim deveria sacar Romero ou Wesley e jogar com 4 no meio. Raniele, Bidon, Alex e Garro