Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
No momento não. O valor seria baixo. Ele tem potencial para muito mais e outra: muitos confundindo, o Bidon não é volante, puseram ele ali para quebrar o galho por falta de opções. O Bidon é meia junto com Garro e Coronado.








