Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No momento não. O valor seria baixo. Ele tem potencial para muito mais e outra: muitos confundindo, o Bidon não é volante, puseram ele ali para quebrar o galho por falta de opções. O Bidon é meia junto com Garro e Coronado.

Em resposta ao tópico: "Creio que iremos ter um volante de saída em breve..."

Breno Bidon.

Acredito que, pelo fato do Don Ramon preferir a experiência e força ao talento e a juventude, Breno Bidon provavelmente não será utilizado.
Por isso ele deve sair em breve. Para ele não sair, provavelmente o clube vai ter que fazer uma força descomunal.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X