Post de Replicante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deve ter acertado com outro clube antes d entrar com processo, provavelmente o Santos

Em resposta ao tópico: "Mosquito - Hora dos Clubes se Unirem"

Num mundo utópico, esse era o momento dos clubes se Unirem contra jogadores que usam de má fé.

Já imaginou se nenhum dos clubes brasileiros tentassem sua contração, como forma de dar um recado a todos os jogadores?

Um recado de 'Não hajam de má fé, pois assim vocês sairão perdendo'

Porém, infelizmente isso é utópico, pois na primeira oportunidade um clube passa a perna no outro. Não há união.

Mas que esse jogadorzinho merecia, isso merecia.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X