Eduardo Torres
Concordo e tmbm discordo e o trabalho que vem sendo feito mas sem o gestor pra fazer o que é mais importante que é honrar seus compromissos provavelmente o dinheiro dos direitos que entrou agora iria todo pra contratar n pra pagar quem já estava aqui
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em citação ao post:
Menos ne. Você acha que em 1 semana o cara fez brotar dinheiro de algum lugar?
Isso é o trabalho de 7 meses do Augusto, do antigo financeiro Rozallah, que desde o começo da gestão, mesmo com todas as trapalhadas estão se esforçando pra botar a casa em ordem