Rubens B.
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em citação ao post:
Concordo e tmbm discordo e o trabalho que vem sendo feito mas sem o gestor pra fazer o que é mais importante que é honrar seus compromissos provavelmente o dinheiro dos direitos que entrou agora iria todo pra contratar n pra pagar quem já estava aqui