x
Fórum do Corinthians

O reflexo de ter um profissional qualificado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 962º

Matheus 3.699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 17:23
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

O Reflexo de ter um profissional qualificado

Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 19/07/2024 às 17:58

Menos ne. Você acha que em 1 semana o cara fez brotar dinheiro de algum lugar?

Isso é o trabalho de 7 meses do Augusto, do antigo financeiro Rozallah, que desde o começo da gestão, mesmo com todas as trapalhadas estão se esforçando pra botar a casa em ordem

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.331 posts

@verdade.sabida em 19/07/2024 às 17:49

De direitos de imagem atrasados 4 anos para alguns jogadores, passamos a pagamento antecipado.

Ainda que seja 1 dia, devagar isso irá mudar a imagem do clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Junqueira

Leandro 56 posts

@leandro.junqueira2 em 21/07/2024 às 08:26

Amém?

Continuamos assim, R&T nem pagava e a mídia não falava nada.. Agora tem torcedor que diz: 'OBRIGAÇÃO PAGAR!' Sim tem que pagar, mas pra quem não estava pagando nada, isso já é um bom começo!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Valmir Belarmino

Ranking: 7.861º

Valmir 323 posts

@valmir-belarmino1 em 21/07/2024 às 07:51

Temos que comemorar pagamento antecipado sim, diante de tantos transtorno que trouxe para nosso time! Pagar em dia é motivo de comemorar! Assim tem moral para exigir dos jogadores.

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 20/07/2024 às 22:41

Imagina 40 meses de FGTS atrasados...

Agora estão fazendo o correto.

Foto do perfil de Tiago Alves De Souza

Ranking: 5.994º

Tiago 498 posts

@tiago-alves-de-souza em 20/07/2024 às 22:33

Incrível vocês comemorando o que é obrigação de um clube fazer pagar seus funcionários em dia aff cada coisa kkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Ana Valéria Santos

Ranking: 234º

Ana 183 posts

@ana.valeria.santos em 20/07/2024 às 21:47

Concordo!
Foto do perfil de Antonio Martins Filho

Ranking: 9.814º

Antonio 217 posts

@antonio.martins.fil1 em 20/07/2024 às 18:49

Putz como tem torcedor que critica ponte que caiu! Se paga em dia, critica, se atrasa, critica! Melhor pagar em dia, não importa de onde veio a renda! A outra gestão gastava a grana que entrava, para dividir com a quadrilha e, deixar a bucha para a próxima diretoria! Estamos no caminho (longo e, dolorido) e vamos chegar lá!

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 20/07/2024 às 18:05

Tomara, mas que esse picareta do TUMA, é uma desgraça, que bem esse cara fez para o Timão, só quer aparecer, tumultuar

Foto do perfil de Oswaldo De Oliveira Lima Júnior

Ranking: 6.074º

Oswaldo 488 posts

@oswaldo.de.oliveira. em 20/07/2024 às 15:56

Esse Romeu Tuma Jr é mais um dos cancêres que temos dentro do clube! Totalmente ultrapassado e não querendo perder a mamata de décadas!