Deixe seu comentário
Melhores respostas
@perdigordo em 19/07/2024 às 17:58
Menos ne. Você acha que em 1 semana o cara fez brotar dinheiro de algum lugar?
Isso é o trabalho de 7 meses do Augusto, do antigo financeiro Rozallah, que desde o começo da gestão, mesmo com todas as trapalhadas estão se esforçando pra botar a casa em ordem
@verdade.sabida em 19/07/2024 às 17:49
De direitos de imagem atrasados 4 anos para alguns jogadores, passamos a pagamento antecipado.
Ainda que seja 1 dia, devagar isso irá mudar a imagem do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.junqueira2 em 21/07/2024 às 08:26
Amém?
Continuamos assim, R&T nem pagava e a mídia não falava nada.. Agora tem torcedor que diz: 'OBRIGAÇÃO PAGAR!' Sim tem que pagar, mas pra quem não estava pagando nada, isso já é um bom começo!
Vai Corinthians
@valmir-belarmino1 em 21/07/2024 às 07:51
Temos que comemorar pagamento antecipado sim, diante de tantos transtorno que trouxe para nosso time! Pagar em dia é motivo de comemorar! Assim tem moral para exigir dos jogadores.
@luan-claudio em 20/07/2024 às 22:41
Imagina 40 meses de FGTS atrasados...
Agora estão fazendo o correto.
@tiago-alves-de-souza em 20/07/2024 às 22:33
Incrível vocês comemorando o que é obrigação de um clube fazer pagar seus funcionários em dia aff cada coisa kkkkkkkk
Publicidade
@ana.valeria.santos em 20/07/2024 às 21:47
@antonio.martins.fil1 em 20/07/2024 às 18:49
Putz como tem torcedor que critica ponte que caiu! Se paga em dia, critica, se atrasa, critica! Melhor pagar em dia, não importa de onde veio a renda! A outra gestão gastava a grana que entrava, para dividir com a quadrilha e, deixar a bucha para a próxima diretoria! Estamos no caminho (longo e, dolorido) e vamos chegar lá!
@killerluis em 20/07/2024 às 18:05
Tomara, mas que esse picareta do TUMA, é uma desgraça, que bem esse cara fez para o Timão, só quer aparecer, tumultuar
@oswaldo.de.oliveira. em 20/07/2024 às 15:56
Esse Romeu Tuma Jr é mais um dos cancêres que temos dentro do clube! Totalmente ultrapassado e não querendo perder a mamata de décadas!