Leandro Junqueira
Amém?
Continuamos assim, R&T nem pagava e a mídia não falava nada.. Agora tem torcedor que diz: 'OBRIGAÇÃO PAGAR!' Sim tem que pagar, mas pra quem não estava pagando nada, isso já é um bom começo!
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.

