Luis Antonio Luis
Tomara, mas que esse picareta do TUMA, é uma desgraça, que bem esse cara fez para o Timão, só quer aparecer, tumultuar
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.

