Valmir Belarmino
Tuma tem que entender que o Corinthians é uma grande empresa e precisa de pessoas capacita para administrar está potência! Chega de amadores!
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em citação ao post:
Tomara, mas que esse picareta do TUMA, é uma desgraça, que bem esse cara fez para o Timão, só quer aparecer, tumultuar