Antonio Filho
Putz como tem torcedor que critica ponte que caiu! Se paga em dia, critica, se atrasa, critica! Melhor pagar em dia, não importa de onde veio a renda! A outra gestão gastava a grana que entrava, para dividir com a quadrilha e, deixar a bucha para a próxima diretoria! Estamos no caminho (longo e, dolorido) e vamos chegar lá!
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.


