Oswaldo Júnior
Esse Romeu Tuma Jr é mais um dos cancêres que temos dentro do clube! Totalmente ultrapassado e não querendo perder a mamata de décadas!
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.




