Valmir Belarmino
Temos que comemorar pagamento antecipado sim, diante de tantos transtorno que trouxe para nosso time! Pagar em dia é motivo de comemorar! Assim tem moral para exigir dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.