Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2013 às 12h14 Lucas Xavier To 'trabalhando' kkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem Trabalhando?" 15/05/2013 às 11h36 Desculpe mas eu não consigo fazer nada hoje no trabalho... Sé loko não paro de pensar.. Tá demais!