Post de Lucas Santos De Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2024 às 16h41 Lucas Souza Gol... Cadê o que disse que o ataque seria inofensivo? Apareça... Quem gostou gostei 3 ThiagoPauloFelipe Quem não gostou não gostei 0