Eduardo Rodrigues
Diferença é que os últimos times defensivos do Corinthians eram mortos, só se defendia e jogava a bola para o adversário
em Bate-Papo da Torcida > Enfim um treinador com cara de Corinthians
Em resposta ao tópico:
Retranca e ódio. Golear de 1x0.
Como a mídia inglesa falou em 2012, Corinthians 'nem parece um time brasileiro, parece um time italiano' - devido à organização e luta em campo.
Flamengo do JJ estragou a percepção de parte da torcida que desde então só quer futebol bonito e plástico e moderninho, jogadores com perfil de trikas...
Enquanto o único time campeão que jogava plasticamente que tivemos nas últimas décadas foi 2015, uma exceção. E nessa onda tivemos que aguentar um Tiago Nunes após o outro.
Bora Ramonzera, põe quantos zagueiros e volantes quiser que é isso ai mesmo.

