Post de Alcindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alcindo Maravilha
Eu já pagava isso logo, muito pouco para arriscar perder um goleiro que resolveu nosso problema e já tem passagem na Europa
Eu já pagava isso logo, muito pouco para arriscar perder um goleiro que resolveu nosso problema e já tem passagem na Europa