Thc
Clássico ele fez contra todos, Palmeiras esse ano
São Paulo um gol que ele fez de fora da Área no Morumbi, e Contra Santos na Vila Belmiro
É um dos Vices Artilheiro da Sulamericana (5 gols)
Mas tem que entender que o time todo sobra nesses jogos + fáceis, e tende a ter mais chances, mais gols
Acho que tem margem para corrigir os erros, e evoluir
23 anos esse ano
Provavelmente essa temporada vai ser a que ele mais vai fazer gols na carreira
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e as frieza dos números...
Em resposta ao tópico:
14 gols em 34 jogos.
Mas em quais jogos?
Em quais campeonatos?
Em qts clássicos?
No brasileiro são apenas 2 gols.
Em clássicos nenhum gol.
Sobram paulista e sulamericana que o nível é baixo contra pequenos.
O fato é que o Yuri Alberto tem 14 gols em campeonatos de nível baixo e contra times pequenos.
Esses números enganam pq ele está longe de ser aquele jogador decisivo que vai resolver algum jogo importante pra gente naquela bola do jogo.
