Lepinho Massa
Exatamente, isso que o Coronado corre ainda e pelo menos é um cara que aparentemente honra o manto, mas ainda assim é absurdo o salário que a galera tá dando para uns caras que nem provaram ainda. Pedro Raul ganha mais que Garro, onde chegamos?
em Bate-Papo da Torcida > Neto sobre Romero
Em citação ao post: