Aldrei Silva Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Neto sobre Romero
Em citação ao post:
Cara, que comentário perfeito. Me dá nojo de torcedor que xinga o Romero e vem com papo de RG mercenário do Catar ser ídolo(cara que n corria e dava chilique em campo)
