Lepinho Massa
Cara, que comentário perfeito. Me dá nojo de torcedor que xinga o Romero e vem com papo de RG mercenário do Catar ser ídolo(cara que n corria e dava chilique em campo)
em Bate-Papo da Torcida > Neto sobre Romero
Em citação ao post:
é o que falo..a torcida tem que cobrar de que tá roubando o clube..o Romero deve la ganhar seus 500k...talvez nem isso...mas já ganhou títulos, já fez muito gol salvador...tem serviços prestados só clube...NUNCA DEU AS COSTAS ao clube como Roger Guedes, Carlos Miguel, Mosquito e mais um monte ae...jogador que se machuca pouco...com suas limitações ok...mas sempre RESPEITOU A CAMISA DO CORINTHIANS
Hoje, até moleque da base desrespeita o clube...tem e sempre terá meu respeito

