Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Julho de 2024 às 23h49 Alexandre S Prefiro ela do que o Luis Roberto ou o Guga villani Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 1 Davi Em resposta ao tópico: "Renata Silveira..." 20/07/2024 às 15h06 Para quem usa Premiere ela vai narrar o jogo kkkkkkkkkkkkkk de verdade mesmo, ela é horrível narrando, acredito que qualquer outra mulher narre melhor, além de ter uma voz enjoativa a narração ainda é forçada.