Post de Maurilio Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada

Em resposta ao tópico: "Esse tá doido pra vestir a camisa do timão!"

Esse tá doido pra vestir a camisa do Timão!

Vem logo poha, é só não renovar aí no arsenal e vim para o Corinthians quando seu contrato acabar!

Essa postagem foi ontem POS vitória do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X