Post de Maurilio Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurilio Neto
Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada
Cara, alguns caras identificados com o clube precisam ter uma chance... Vários mercenários passaram por aqui e não entregaram nada