x

Post de Denis no fórum "Notícias" do Meu Timão

A dívida '''supostamente''' aumentou? Isso é público e notório!

A consultoria foi bem realizada? Nem sabíamos dessa consultoria que o Duílio contratou.. Mas sabemos como a dívida aumentou.

Não podemos questionar uma consultoria que é paga para auxiliar nas contas do clube, mas que de forma 'estranha' faz acordo com o presidente derrotado para fazerem uma confissão de dívida cobrigando o clube/cliente à pagar tudo em 20 dias? !

Sou advogado com pós em tributário e jamais faria um cliente que me deve por uma consultoria tributária, fazer uma novação da dívida que tem comigo para executar ele dias depois, sendo que fui contratado para auxiliá-lo justamente na dificuldade financeira. Talvez por isso eu ainda sou um advogado pobre e durmo muito bem a noite.

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em citação ao post:

Eu só não concordo em afirmar que a consultoria não foi bem realizada com base no fato de que a dívida supostamente aumentou. A consultoria pode fazer o seu trabalho, mas as decisões continuam sendo tomadas pelo Presidente

Responder ao post do Denis

Réplicas desse post

Foto do perfil de All

All 27.218 posts

@all.colatra em 23/07/2024 às 17:45

Que o Duílio fez sacanagem é bastante claro, eu concordei com isso. E do lado da KPMG também acho que o que fizeram não é correto e da no mínimo margem para desconfiança

Só falei na questão que uma consultoria pode ser a melhor possível, se o dono da empresa não seguir o que feito ele terá problemas do mesmo jeito

Quanto ao 'supostamente' é porque estes números precisam ser analisados. Você cita 2 Bilhões, e ai tem Arena, juros da Arena, entre outras coisas que não eram contabilizadas anteriormente. Por outro lado não tem por exemplo o valor a receber da Neo Química. São contas diferentes que são feitas, o próprio Rozallah já comentou sobre a questão. Mas nos números do Duílio abaixou de 900 e pouco para 800 e pouco, o que também pode ter omitido muitas coisas. É uma questão matemática, onde certamente o Duílio tenta passar uma imagem bonita de sua gestão enquanto o Augusto vai querer passar a imagem mais trágica possível, para mostrar que terá dificuldades e que tudo que fizer será como o salvador da pátria

Só para deixar claro, eu sou totalmente contra o Duílio e a Renovação e Transparência, acho que lesaram e muito o clube, e do jeito que você está falando parece que eu estou defendendo o que não é verdade, apenas fiz uma ressalva quanto ao poder de uma consultoria e aos números que foram jogados no ar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    169votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 18 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 19 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico