x

Post de All no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que o Duílio fez sacanagem é bastante claro, eu concordei com isso. E do lado da KPMG também acho que o que fizeram não é correto e da no mínimo margem para desconfiança

Só falei na questão que uma consultoria pode ser a melhor possível, se o dono da empresa não seguir o que feito ele terá problemas do mesmo jeito

Quanto ao 'supostamente' é porque estes números precisam ser analisados. Você cita 2 Bilhões, e ai tem Arena, juros da Arena, entre outras coisas que não eram contabilizadas anteriormente. Por outro lado não tem por exemplo o valor a receber da Neo Química. São contas diferentes que são feitas, o próprio Rozallah já comentou sobre a questão. Mas nos números do Duílio abaixou de 900 e pouco para 800 e pouco, o que também pode ter omitido muitas coisas. É uma questão matemática, onde certamente o Duílio tenta passar uma imagem bonita de sua gestão enquanto o Augusto vai querer passar a imagem mais trágica possível, para mostrar que terá dificuldades e que tudo que fizer será como o salvador da pátria

Só para deixar claro, eu sou totalmente contra o Duílio e a Renovação e Transparência, acho que lesaram e muito o clube, e do jeito que você está falando parece que eu estou defendendo o que não é verdade, apenas fiz uma ressalva quanto ao poder de uma consultoria e aos números que foram jogados no ar

em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!

Em citação ao post:

A dívida '''supostamente''' aumentou? Isso é público e notório!

A consultoria foi bem realizada? Nem sabíamos dessa consultoria que o Duílio contratou.. Mas sabemos como a dívida aumentou.

Não podemos questionar uma consultoria que é paga para auxiliar nas contas do clube, mas que de forma 'estranha' faz acordo com o presidente derrotado para fazerem uma confissão de dívida cobrigando o clube/cliente à pagar tudo em 20 dias? !

Sou advogado com pós em tributário e jamais faria um cliente que me deve por uma consultoria tributária, fazer uma novação da dívida que tem comigo para executar ele dias depois, sendo que fui contratado para auxiliá-lo justamente na dificuldade financeira. Talvez por isso eu ainda sou um advogado pobre e durmo muito bem a noite.

Responder ao post do All

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 3 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 28 segundos por Rocky

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por Jefferson Bertoncello

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 5 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1voto

    acessar o tópico