All Colatra
Que o Duílio fez sacanagem é bastante claro, eu concordei com isso. E do lado da KPMG também acho que o que fizeram não é correto e da no mínimo margem para desconfiança
Só falei na questão que uma consultoria pode ser a melhor possível, se o dono da empresa não seguir o que feito ele terá problemas do mesmo jeito
Quanto ao 'supostamente' é porque estes números precisam ser analisados. Você cita 2 Bilhões, e ai tem Arena, juros da Arena, entre outras coisas que não eram contabilizadas anteriormente. Por outro lado não tem por exemplo o valor a receber da Neo Química. São contas diferentes que são feitas, o próprio Rozallah já comentou sobre a questão. Mas nos números do Duílio abaixou de 900 e pouco para 800 e pouco, o que também pode ter omitido muitas coisas. É uma questão matemática, onde certamente o Duílio tenta passar uma imagem bonita de sua gestão enquanto o Augusto vai querer passar a imagem mais trágica possível, para mostrar que terá dificuldades e que tudo que fizer será como o salvador da pátria
Só para deixar claro, eu sou totalmente contra o Duílio e a Renovação e Transparência, acho que lesaram e muito o clube, e do jeito que você está falando parece que eu estou defendendo o que não é verdade, apenas fiz uma ressalva quanto ao poder de uma consultoria e aos números que foram jogados no ar
em Notícias > KPMG e a confissão de dívida do Duílio no último dia!
Em citação ao post:
A dívida '''supostamente''' aumentou? Isso é público e notório!
A consultoria foi bem realizada? Nem sabíamos dessa consultoria que o Duílio contratou.. Mas sabemos como a dívida aumentou.
Não podemos questionar uma consultoria que é paga para auxiliar nas contas do clube, mas que de forma 'estranha' faz acordo com o presidente derrotado para fazerem uma confissão de dívida cobrigando o clube/cliente à pagar tudo em 20 dias? !
Sou advogado com pós em tributário e jamais faria um cliente que me deve por uma consultoria tributária, fazer uma novação da dívida que tem comigo para executar ele dias depois, sendo que fui contratado para auxiliá-lo justamente na dificuldade financeira. Talvez por isso eu ainda sou um advogado pobre e durmo muito bem a noite.